segunda-feira, 10 de novembro de 2014

(Re) começo

Caso alguém caia de cabeça no blog, pode parecer estranho o intervalo de anos entre as postagens. Eu gosto de escrever desde sempre. Desde que me entendo por gente, na verdade. E foi desse gostar que a ideia para o blog surgiu, anos atrás - e, é claro, este foi o 4º, 5º, 6º que tentei manter... Nem me lembro exatamente o número.

Como todos os outros, esse também ficou de lado. Até agora.

Quando o comecei, era um mero estudante de jornalismo. Hoje, já estou quase formado, com um pé fora da faculdade. Mas o amor pela escrita - e principalmente pela escrita CULTURAL - só aumentou. Nesse tempo, não fiquei parado, é claro. Continuei escrevendo pro Apaixonados por Séries - melhor lugar do mundo -, comecei a escrever pro Cine Marcado - também o melhor lugar do mundo -, sem contar as muitas conversas com amigos e os textos muitos vezes feitos em discussões no chat do facebook ou do whatsapp.

Enfim, de qualquer forma, aquela necessidade de ter um lugar só meu para expressar minhas visões sobre os produtos culturais voltou. E decidi, então, voltar com o blog. Com nome novo, uma identidade básica, mas com a mesma ideia e o mesmo objetivo.

Prometo que, dessa vez, as atualizações serão mais constantes. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário